sábado, 16 de março de 2013

Camila do colégio

Bom meu nome e Gustavo, tenho 19 anos, tipos fisico atletico, por causa do time aonde jogo.

Bom esse fato ocorreu quado eu estava no meu ultimo ano da escola onde estudei, por causa de meus treinos nunca era muito atento nas aulas, tinha minha turma de amigos em especial duas meninas que eram quem me faziam passar todos os anos (alias devo muito a elas) uma Nadia era um pouquinho magrinha, e a outra Camila era ainda e muito gostosa pernas grossa, um puta rabão daqueles de para o transito, seios pequenos porem durinho sempre brilhava aonde ia, e como falam nasceu pra ser top não pra andar de garupa! kkkk.
Voltando ao conto, a alguns dias da final do campeonato regional, o maldito professor de biologia passa um trabalho sobre cruzamento hibridos dos animais que valia a minha passagem de ano.

Foram sorteadas as duplas, e por sorte eu fiquei logo com Camila .

Bom não posso negar que fiquei excitado em ter ela como parceira, ai fomos logo marcando quando dava pra ir estudar, e eu que não sou bobo logo marquei no sitio que minha familia tem, sempre pediam pra ir la cuidar das coisa mais eu sempre falava que estava treinando muito e estou sem tempo, bom agora eu tinha um tempinho kkkk, e marquei logo depois do treino, do meu time fui direto para o sitio, cheguei um uma hora antes do combinado.
foi a deixa pra eu arrumar toda a casa , de repente meu celular toca, era Camila dizendo que esta quase chegando no lugar aonde eu iria busca-la.

Sai rapidamente e fui ao seu encontro, chegando ao local um ponto de onibus perto de uma padaria famosa, tive a visão mais maravilhosa da minha vida inteira, me deparei com Camila vestida com um vestidido brando soltinho como daquelas ninfetas dos filmes, com seu cabelo loiro preso, nos comprimentamos e seguimos conversando ate o sitio.

Chegando la, entramos eu logo fui perguntando do que ela tinha em mente para nos fazermos o trabalho e assim fomos começamos a fazer o trabalho (ou melhor dizendo ela fez o trabalho) pois não pode de deixar de babar em seu corpão coberto por aqueli vestido branco.

Ai de repente ela disse que queria por alguns videos no trabalho, apesar de estar pronto nosso projeto ela quis fazer alguns extras e foi ai que tudo começou.

Vendo aquelis videos no pc de animais cruzando, não sei por senti que ela tinha ficado um pouquinho sem jeito de estar ali comigo e foi quando pra aliaviar um pouco o clima eu começei a fazer certas brincadeiras sobre os videos, demos algumas gargalhadas ai quando eu falei tentando ser engraçado e ao mesmo tempo mandando dando uma certa cutuca na onça.

---Nossa esses bichos então ai se dando bem e eu aqui so olhando que vida cruel kkkk.

Para a minha surpresa ela me respodeu:

---a não é so os bichos que podem se divertir nesse trabalho!

Ai respondi fingindo ser inocente:

---E o que seria essa diversão que vc tem em mente?


Ela meio que me deu um sorriso bem maroto passou a mão em minha perna e me deu celinho, e disse:

--- esse tipo de diversão!

A essa altura meu pau ja estava latejando e ela percebeu minha ereção , foi quando ela deitou na cama e nos beijamos intesamente .

Fui beijando e mordiscando seu pescoço e lhe tiranto alguns gemidos daquela delicia, conforme fui descendo em seu corpo fui tirando as alças do seu vestido e me deparei com aqueles lindos e pequeninhos peitinho sem sutiã, ja com o bicos durinho foi a deixa para eu cair de boca em seu seios eu chupava e mordia seu mamilos como um loco o tesão tomava conta de no
s.

Enquando chupava seu seios com uma das mãos fui acariciando seu corpo barriga desci ate as coxas ai subi ate sua bocetinha levantei o vestido e acariciei seu vagina por cima de uma fio de calcinha rosa  e mesmo por cima da calcinha pude sentir como ela estava molhadissima.

Fui passando a lingua de seus seios ate sua barriga e dela ate sua buceta encharcada foi quando peguei no bolso da bermuda um halls preto que tinha comprado a caminho do sitio sem que ela percebe-se coloquei umas das bala na boca e começei a chupar sua buceta ela começou a gemer mas alto depois de alguns minuto chupando parei e assoprei foi quando vi toda a sua pele se arrepirar e começar a ter espasmos de gozo ela deu um longo gemido e disse:

--- filho da puta vou gozar !!!!!!!!!!!!!!

Foi quando cuspi a bala e voltei a chupa-la fazia questão de enfiar a lingua la dentro pra tomar todo seu suquinho de repente ela se treme toda foi quando percebi que ela estava realmente gozando que delicia!

Ai ela se levantou me empurou e disse:

--- Agora e minha vez !

Fui tirando o short que usava ja sem camisa ela beijo meu tórax e foi descendo ate minha cueca e tinha um volume imenso do meu penis quando ela sacou ele pra fora ficou de boca abreta (bom meu penis não e tão pequeno ele mede 18 centimetros e é bem grossinho)

olhando para ele, ela disse sorrindo:

--- eu hoje eu vou me divertir bastante !

E caiu de boca nele ate as minha bola ela não deixou passar.

Ate que quando não aguentava mais segurar ela olhando pra mim falou :

---Naum segure mais goza dentro da minha boca meu putão !

Foi o que precisa pra encher a garganta dela de porra que delicia ver ela limpando minha pica sem deixa nadinha pra fora logo em sequida meu mastro esta de pé de novo foi quando coloquei ela de quatro deu mais uma linguadinha pra ela relaxar e fui colocando meu pau dentro da bucetinha dela que entrou com facilidade pois ela estava muito muito molhada dai comecei um vai e vem lento e vagaroso que logo foi alternando com estocadas firmes e fortes que a fazia gritar como uma prostituta que delicia de visão daquele rabo enorme empinado com aquele cu piscando pra mim e eu fudendo aqela buceta como um animal ai ela pediu pra nos trocarmos de posição ela veio por cima e começou a sentar tão gostoso como nunca tinha sentido ela sentava e rebolva gemia enquanto eu batia em em sua bunda quando ela deitou seu corpo por cima do meu e aumentou o ritimo das sentadas e falando no meu ouvi besteirinhas que so me deixava mais louco foi quando ela sussurou em meu ouvido que iria gozar e gozou muito!

Seu gozo escorria pelo meu pau ate minhas bola mais eu ainda não queria gozar foi quando eu coloquei ela de ladinho te tentei penetrar seu cuzinho foi um pouquinho dificil mais consegui foi quando começei a bombar o mais rapido qe pode ja no fim das forças , o q a fez gritar como uma vadia .

Derrepente ela começou rebola , mais isso me atrapalhava uma pouco minhas estocadas ,
ai a coloquei devolta de quatro e penetrei seu cu ela rebolava e gemia muito ate que anunciei que iria gozar foi quando ela gritou :

--- Nauum FDP ,vc vai gozarr na miiinhhhaaa cccaaarrrraaaa !

Ai eu obedeci sua ordem no ultimo segundo eu tirei a pica do cu dela que se virou bem rapido pra tomar leitinho naquele rostinho lindo ai gozei feito um cavalo naquela boquinha no rosto e ate nos peito dela que imediatamente abriu um sorriso lindo!
Ai cansados fomos para o chuveiro e tomamos um longo banho e ainda ficamos mais um tempo no sitio tranquei tudo e fomos embora no caminho o ponto de onibus la disse que tinha adorado tudo o que aconteceu.

No outro dia apresentamos nosso trabalho e tiramos a nota que precisava para passar de ano e fomos super elogiados pelo professor, nos sentamos e ela prometeu que essa não a unica vez que fariamos trabalho de colégio juntos!


4 comentários:

  1. nossa muito bom adore obrigada por me convidar em participar

    ResponderExcluir
  2. Sempre esses contos acontecem as mesmas coisas...tem alguns que realmente nos faz sentir tesã....bjoss ka!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...