terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sandrinha....

Olá, me animei a escrever por 2 motivos, primeiro porque gostei dos contos do blog e segundo porque aconteceu algo que me deixou muito feliz e achei interessante compartilhar pois comigo essas coisas não acontecem com frequencia.
Pois bem vamos a minha história!

Me chamo Fabio tenho 30 anos, me acho um cara bonito, tenho 1,74 de altura 72 kg, sou moreno claro, olhos castanhos e de um sorriso bonito!
Moro em um apartamento com mais dois amigos.
Nunca fui casado apenas alguns rolos, então estou sempre disponivel, rs, um desses dias enquanto eu estava a noite  em casa sem fazer nada, olhando meu facebook, eis que surge uma pessoa querendo me adicionar, na hora eu vi a foto da moça e pelo nome nem pela foto eu a reconheci, se chama Sandra Mara, estudamos juntos no ensino médio, eu sempre fui afim de ficar com a Sandra, desde o primeiro ano do colégio, porém não sabia ao certo como falar isso diretamente pra ela, pois sempre tive dificuldades para falar com as garotas, isso mesmo, sou muito tímido e não tenho muito a tal da atitude, mais com a Sandra eu sempre dava a entender que estava afim de ficar com ela, porém ela sempre ficava vermelha e sem jeito quando eu dava as inderetas e logo desconversava! E assim foi pelo 3 anos seguidos eu sempre querendo ficar com ela, dando inderetas e ela se fazendo de desentendida.
Bem quando eu a aceitei no dia seguinte começamos a nos falar no bate papo, conversamos sobre a época do colégio quanto tempo que fazia que não nos viamos enfim, foi quando eu perguntei porque que depois de tanto tempo ela lembrou de mim, ai ela comentou que estava olhando uma caixa com fotos e encontrou uma foto nossa da época do colégio e resolveu ver se me encontrava no face, foi quando eu falei que não achava que ela se lembrava de mim, foi ai que ela disse:

- Fabio, você tem o sorriso mais lindo que já vi e nunca encontrei em outra pessoa, ta bom pra você?

Aquele frase me fez tremer, não esperava isso dela, pois até então eu sempre achei q ela nunca tinha sido afim de ficar comigo no colégio, pelas negativas das investidas que eu dei na época do colégio e aquela frase me deu uma tremenda coragem de perguntar pra ela então porque ela nunca aceitou ficar comigo no colégio e a justificativa dela era porque eu sempre dava em cima das meninas e era galinha...

Bom como ela me deu espeço eu a convidei pra jantar, aproveitei num sábado que meus amigos não estavam em casa e a trouxe para o meu apartamento, antes eu preparei toda a cena, colokei na sala velas para nosso jantar ser romantico pois não sabia como ela reagiria, então quis deixar o clima mais propicio, com as velas e um vinho, na hora ela se assustou quando eu abri a porta e ela entrou, ela virou pra mim e eu perguntei se ela havia gostava da surpresa e ela dizendo que sim eu a beijei! Sim tive a atitude, o que me rendeu uma boa parte de tempo economizado, pois na hora tudo pegou fogo!

A Sandra é uma tetéia, magrinha, tem 1,61 deve pesar uns 55 kg, morena clara com silicone (na época do colégio ela não tinha nada daqueles peitos maravilhosos) uma bundinha pequena porém maravilhosa, toda minhonzinha....

A levei pro meu quarto ela me empurrou e eu sentei na cama ela se virou e fechou a porta foi quando pra minha surpresa ela ainda de costas pra mim tirou a calça jeans que vestia e abaixando até o chão deixando a mostra aquela calçinha fio dental preta que me levou a loucura pude ver sua tattoo nas costas simplesmente perfeita e linda ela olhou pra mim e falou:

- Acho que hoje vamos matar a saudade...

E apagou a luz e veio pra cima de mim, nunca imaginei que ela tivesse todo aquele fogo, pois na época do colégio sempre foi muito recatada, mais olha, foi muito bom!

Ela tirou minha calça e começou a fazer uma chupetinha simplesmente maravilhosa eu não aguentei e a colkei na cama e partimos pro 69, sua bucetinha toda depiladinha cheirosa e toda molhadinha de tesão eu a chupava com muita vontade que eu a ouvia gemer e ela parou de me chupar apenas para saboreando as linguadas que eu dava, foi ai que eu colokei ela deitada colokei a camisinha e fui  pra cima dela e colokei meu pau na bucetinha dela, com uma das mãos eu fui esfregando meu pau pra cima e pra baixo na bucetinha no clitoris a deixando ainda mais excitada até que ela num sussurro delcioso me disse:

- Mete esse pau gostoso em mim...

Atendi seu pedido como uma ordem e fui colocando bem devagarzinho para sentir cada centimetro entrar naquela bucetinha apertadinha, foi quando eu começei  a aumentar o ritmo. Essa menina ela gemia tão gostoso gemia com tanto prazer que eu estava com muito tesão e socando forte nela, a cada gemida q ela dava eu socava mais forte foi quando ela cravou a unhas na minhas costas e gemeu no meu ouvido:

- Não para que eu vou gozar!!!!

Naquele hora eu meti forte na bucetinha dela e o mais rapido que eu conseguia, depois que eu vi q ela estava mais relaxada e senti sua bucetinha ainda mais molhada depois de ter gozado eu me deitei a colokei pra cavalgar, nunca vi uma mulher rebolar com tanta vontade em cima de um pau igual ela, suabia e descia com uma vontade que eu ja estava quase gozando quando ela me pediu:

- Me come de 4...

Qual homem que negaria?
Na hora eu a colokei de 4 na cama e pude ter uma visão linda daquele cuzinho na minha frente, enquanto eu comia aquele bucetinha eu fui massageando com meu dedo o cuzinho dela e ouvia ainda mais frequentes seus gemidos e vi q ela ia gozar de novo não deu outra gozou tão rápido de 4 que ela já estava até sem forças para ficar na posição...ela deitou novamente e eu me deitei ao lado dela a colokei de costas pra mim no tipo conchinha e comecei a meter denovo com mais força e bem rápido só que eu já não estava aguentando mais e falei pra ela que ia gozar, num pulo repentino ela se virou pra mim e falou:

- Pode gozar, só que na minha boca!

E chupou até eu gozar na boca dela!

Olha foi um reencontro que eu jamais imaginei ter!

A Sandra do colégio não era a metade da putinha que essa Sandra se tornou depois de quase 11 anos sem nos vermos...

Eu ainda fiz a perguntei derradeira:

- Foi bom pra vc Sandra?

Ela me respondeu:

- Foi! Mas poderia ter sido melhor, vc podia ter puxado meu cabelo e me chamado de Sandrinha porque ai eu ia gozar bem mais!!!

Não é exagero nenhum dizer que demos um tempinho e voltamos a transar porque com o fogo que a Sandrinha tem não dá pra ficar muito tempo parado perto dela!

Hoje sempre que nos encontramos matamos a saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...