terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aconteceu por acaso (lésbico)

Meu nome é Lya tenho 22 anos,não sou do tipo fatal mais costumo atrair a atenção onde passo.Tudo aconteceu há um ano atrás quando fui fazer um exame ginecológico de rotina,era a primeira vez q ia ser atendida por outra médica pois a minha estava viajando,quando entrei na sala a enfermeira me ajudou a me despir e colocar o roupão de exame,pediu que eu esperasse e saiu fechando a porta,minutos depois entra Dr.:marta era uma moça jovens de uns 30 anos cabelos ruivos,ela conversou um pouco e minha ansiedade logo passou,ela pediu que eu deitasse na cama pois queria me examinar.tudo parecia normal como de rotina,até que a enfermeira bate na porta e ela vai atender,ouvi quando ela disse que a moça podia ir porque eu era a ultima paciente do dia,ouvi quando uma porta ao fundo do corredor se fechou,então ela voltou e começou a examinar meus seios,apalpava e depois de alguns segundos se voltou pra minha vagina,tocou de leve senti que estava sem as luvas,confesso que quase pedi pra ela parar mais ela começou a tocar de leve meu grelinho e meus grandes lábios,um arrepio correu pelo meu corpo,ela percebendo que eu não oferecia resistência continuava e aqueles movimentos me enlouqueciam,mais eu não podia deixar acontecer àquilo era loucura eu nunca me senti atraída por mulheres,então pedi que parasse levantei e me dirigi á porta,um misto de desejo e culpa na minha cabeça.ela então pediu pra que eu deixasse ela continuar o exame e não como mais no segundo instante eu já estava deitada novamente com ela tocando minha xotinha,ela bolinava meu grilinho e eu soltei um gemido,foi à senha que ela precisava pra cair de boca me chupando,enfiando a língua na minha xotinha que ardia de tanto tezão até me fazer explodir num gozo que jamais havia imaginado,minhas pernas estavam bambas,eu estava louca queria que ela não parasse,ela se afastou e tirou o jaleco ficando só de calcinha com os seios durinhos apontados pra mim,cai de boca mamei naqueles peitinhos deliciosos,queria dar a ela o Maximo De prazer e então ela deitou e abriu suas pernas me oferecendo uma xana lisinha chupei,e enfiei a língua dentro dela,não demorou muito seu corpo estremeceu e ela gozou,ficamos ali deitadas abraçadas,achei que já tinha sentido tudo de bom que ela podia me oferecer,então ela começa a acariciar minha xana e levanta jogando um lençol no chão me pede pra deitar no que obedeço e ela vem sobre mim e encaixa sua xana na minha e começamos a roçar numa tesoura deliciosa,nossas xanas parecem querer se fundir numa só,era maravilhoso aquela sensação,enquanto roçava sua xana quente e cada vez mais melada na minha nos beijávamos comecei a sentir minha xaninha se contraindo anunciando o gozo ela então me segura com força e cola mais sua xota na minha empinei o corpo pra senti-la também e gozamos juntas como nunca imaginei que pudesse acontecer,ficamos paradas embriagadas,abraçadas,depois daquele dia voltei lá algumas vezes e sempre que acontecia era maravilhoso,ela era noiva e eu também hoje somos casadas cada uma com seu homem,mais sempre que podemos nós ficamos porque existem coisas que acontecem por acaso mais marcam nossas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...