segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fodendo com minha irmã...

Olá, meu nome é Sammia, tenho 22 anos e um corpinho até que bacana, peso 60 kg, tenho 171 cm de altura, não sou muito peituda, mas tenho uma bundinha que agrada! Decidi escrever por que uma dádiva como a que foi concebida a mim não pode ficar em segredo, é claro que aqui menti meu nome e o nome da outra integrante do conto pois o preconceito ainda é monstruoso! Vou contar pra vocês uma das aventuras que tive com minha parceira, e dependendo mando outras!

Fodendo com minha irmã :9

Eu sempre tive uma tara sexual muito forte, masturbação é uma coisa que eu conheci desde pequena quando vi meus pais transando enquanto achavam que eu dormia, na cama ao lado mas essa história eu conto outro dia, o importante é que minha irmã Lunna é uma gostosinha, loirinha, bundinha empinadinha, 153 cm de altura 45 kg uma ninfetinha tesuda, e ela também tem uma tara sexual bem aguçada apesar de ser mais nova que eu.
Ela tem 18 anos ainda, nossos pais trabalham durante a noite, então a casa geralmente fica aos nossos cuidados.
Certo dia, eu estava no quarto que a gente divide, assistindo um porno, enquanto ela assistia TV na sala, e tocando siririca quando Lunna entrou no quarto, e me viu naquela situação, tentei disfarçar e ela desconversou, fiquei morrendo de vergonha, e não falamos no assunto, quando fomos dormir, ela costumava deitar comigo até sentir sono. e como o de costume, foi o que aconteceu, deitamos de conchinha, e ela começou a roçar a bundinha empinadinha dela na minha chana, e aquilo foi me excitando, logo eu coloquei a mão nos peitinhos dela, e estavam durinhos, então comecei a massageá-los desci a mão e senti que ela estava molhadinha e comecei a massagear a xotinha dela, deixei ela maluquinha, quando eu me dei conta ela ja estava fazendo o mesmo comigo, então coloquei ela no meio da cama e comecei a chupar aquela chaninha cheirosa e ela gemia como uma cadela a cada linguada que eu dava, ela estava louca de tesão quando me pediu pra me chupar, logo virei pra ela e fizemos o 69 mais gostoso da minha vida, nos chupamos até gozar, então deitamos e começamos a nos masturbar, uma a outra, coloquei meus dedos devagarzinho na chaninha virgem dela bem devagar e fui aumento a velocidade e a força das bombadas conforme ela gemia de prazer, e ela foi fazendo o mesmo na minha xota, gozamos mais umas 3 vezes naquela noite, e agora sempre que temos um tempinho, a gente se diverte!

Esse foi meu primeiro conto, espero que gostem galera, chupadas e mordidas pra vcs gatos e gatas que leram até o fim! valeeeu!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário...