sábado, 9 de fevereiro de 2013

A Amante do meu marido se tornou minha....

Vamos logo ao assunto.

Sempre fui uma mulher fogosa, cheia de amor pra dar. Me casei e sempre fui fiel, dava a buceta, o cu, fazia uma punheta e um boquete de enlouquecer.
Mas um dia eu peguei o safado do meu marido comendo o cu de outra, isso me deu muita raiva porque ele tinha uma transa selvagem todos as noites e de dia pegava outra.
Eu descobri quem era a biscate e comecei a vigiar os dois. 

Descobri onde ela morava e toda quinta feira tava ela no escritorio dele. Eu via ele chupando a buceta dela e a raiva foi virando um tesão, foi me dando vontade de chupar aquela buceta também.
Um dia,tomei coragem e fui na casa dela, dentro do carro eu já tava pensando na xana dela e eu comecei a ficar molhada.
Cheguei na casa dela bati na porta, ela abriu e me reconheceu. Ela tentou fechar a porta mas eu não deixei. Fui pra cima dela, ela achou que eu queria agredir mas eu queria abusar. Derrubei ela no chão segurei os cabelos dela.
A safada tava ficando com medo de eu meter a porrada nela. Dai comecei a passar a mão na bunda dela e enfiei a mão por debaixo da blusa dela e desbotoei o sutiã.

Ela perguntou o q eu tava fazendo e eu respondi:
- Deu a buceta e o cu pro meu marido agora vai dar pra mim!!!
Eu tirei a blusa dela e chupei os peitos e mostrei os meus. 

Eu chupei tanto aqueles peitos...
Depois desci e tirei sua bermuda e a cacinha da vadia tava molhada. Sem pensar eu dei um cheiro e meti a lingua na buceta dela. Que gostoso,só de lembrar eu subo pelas paredes. Eu lambia, enfiava o dedo na xana, chupava ela todinha. Passei o dedo no cuzinho e ela teve orgasmo. Eu chupei e beijei muito aquela mulher.

Enchi a minha boca com a buceta dela, 
Raquel,safada,gostosa.
Pra terminar nos fizemos um 69 gostoso. Ela lambeu lá no fundo da minha buceta. Eu e ela tivemos orgasmos juntas, foi ótimo ter aquela experiancia.
Pra me vingar do pilantra do meu marido eu combinei uma coisa com ela, mas essa é outa historia melhor ainda do que essa.
Alias eu tenho muitas,porque depois da traição, 2 anos atrás nunca mais fui a mesma, eu virei devoradora de homens e da Raquel, minha unica mulher ate hoje.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário...