segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Perdendo a virgindade?



Olá leitores… bom, não vou citar meu nome, mas vou me descrever. Sou um adolescente, 1,67 m de altura, cabelos castanho claro e liso, olhos verdes e um corpo razoavelmente definido. Agora que vocês sabem como sou, vou contar como quase perdi minha virgindade.
Aconteceu com minha ex-namorada. Ela tinha 18 anos, loira, olhos castanhos médio, cheiinha  com seios médios, bumbum não muito grande, porém um boceta gigante e deliciosa!! Em um dia de sábado, acordo com uma ligação dela me pedindo para ir a sua casa. Os seus pais haviam viajado, o irmão mais velho iria sair e o mais novo estava dormindo ainda. Então, levantei e fui correndo me arrumar. Chegando lá, bati na porta e ela veio me atender com uma camisola preta… estava muito gostosa! Começamos a nos beijar intensamente na sala… fomos andando para trás, devagarzinho, mas sem parar o beijo, até que chegamos no seu quarto. Pegando com bastante força em seu bumbum, a joguei na cama. Com isso sua camisola (bastante curta) subiu, dando pra ver sua calcinha preta. Tirei sua calcinha e comecei a lamber sua enorme boceta molhadinha. Tirei minha camisa e subi em cima dela e começamos a nos beijar de novo. Desci um pouco a camisola, de modo q desce para chupar seus seios. Apertei o esquerdo com um pouco de força enquanto chupava, mordia e lambia o outro. Botei meu pau para fora (ele não é nem muito grande, mas também não é muito pequeno. Já o medi e deu 17 cm e com uma grossura razoável) e comecei a roçar a cabecinha dele na sua xoxota, enquanto continuava chupando seus seios. Ela gemia bastante!! Foi nessa hora q parei e percebi que estava sem camisinha e ela também não tinha. Mesmo assim continuamos, mas ela havia me pedido então, pra não meter. Começou a pegar no meu pau e ficou brincando com ele, mexia pra lá e pra cá, pra cima e pra baixo. Botei ele entre os seios dela e tentei fazer uma espanhola, porém os seios não eram grandes o bastante. Ai ela continuou me masturbando. Depois de um tempo eu falei “vou gozar”. Botei-o pra dentro da cueca e da bermuda (eu não as tirei), e realmente gozei! Mas foi um gozada tão forte que atravessou a cueca e melou a bermuda toda!!!
Tirei a bermuda e fiquei só de cueca (preta). Continuamos então a nos beijar na cama. Estava um calor imenso naquele quarto, janela trancada, porta fechada (com medo de acordarmos o irmão dela de 15 anos) e sem ventilador. Aí sugeri tomarmos um banho. Ela aceitou e fomos. Entramos no banheiro, começamos a nos beijar e o amiguinho já tinha ficado duro rapidamente. Pedi pra ele me masturbar, ela riu e disse que sim. Ai começou a ir da cabeça ao talo bem devagar, mas com firmeza e ia aumentando a velocidade. Enquanto isso eu massageava seu clitóris com uma de minhas mãos. Ela gemia tão gostoso no meu ouvido que aquilo me excitava cada vez mais! Depois de alguns minutos, gozei! Fomos então para o banho. No banho foi a vez dela. Os dois nus, a água escorria em nossos corpos enquanto nos beijávamos. Eu passava a mão por todo o seu corpo, principalmente pelos seios. Não demorou muito e meu pau já tava duro de novo. Tentei penetrar, mas por estarmos de pé e pela boceta dela ser apertadinha (ela não era mais virgem, mas só tinha transado uma vez), então não consegui. Resolvi masturba-la também. A virei de costas para mim e fui massageando o seu clitóris, enquanto, com a outra mão ia acariciando seu seio. Comecei a meter o dedo maior e logo depois o indicador, em sua boceta. Ela gemia bastante, porém baixinho pra não acordar o irmão. Comecei a fazer o movimento de entrada e saída mais rápido, até q ela gozou. Continuamos mais um tempo ali no chuveiro, nos beijando. Até q tivemos que parar com a festinha porque o irmão mais velho ligou avisando que estava chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...