sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dra. Melissa


Sou ruiva, branquinha com sardas no nariz. tenho 1,65, magra, seios medios e bumbum durinho. 
Tenho namorado que mora longe, então muitas vezes me satisfaço com algumas mulheres.
Acho menos traição do que trair com outro homem  rss! E hoje venho contas um deses casos.
Ela se chamava Melissa, era uma obstreta linda de parar o transito. Devia ter já seus 30 anos, corpo violão, morena de praia, cabelos negros lindos e lisos, seios fartos e uma bunda deliciosa. Normalmente eu só a via quando ia no meu ginecologista, mas sempre que a via já fica molhadinha e cheia de tesão.
Um dia, por presentes dos Deuses (rs.), meu gineco teve que faltar e ela ficou no lugar dele para cobrir seus clientes. Por graça era meu dia, e eu entrava lah na sala, com ela me olhando com aqueles lindos olhos verdes atras de um oculos que a deixava com um ar sexy e inteligente.
Ali mesmo deu para sentir minha calcinha ficar encharcada, meus peitos endurecerem e uma vontade loka de agarrar aquela Dra ali mesmo me veio á tona. Ela perguntou o que eu tinha, eu disse que simplesmente era uma visita de praste, que eu fazia sempre. Depois de algumas perguntas normais ela logo me mandou colocar o roupao para ela me examinar. Coloquei o tal roupão e deitei na maca e abri minhas pernas. Ahhh como tava molhada minha buceta. Ela viu aquilo e sorriu, sorriso meio safado. Eu, sem esperar o momento passar logo disse: "Desculpa, é que quando vejo uma delicinha como você fico logo molhada". Não me importei com o "respeito" só quis jogar um verde. e deu certo, ela deu um sorriso bem safado e disse "Que bom, porque tbm fico molhadinha em ver uma bucetinha assim."
Aaaah, q tesão senti na hora. Ela nem terminou de me examinar e disse que precisava atender uma outra paciente, mas se eu quisesse esperar até a ultima para me examinar com amis calma, eu podia. Não ia desperdiçar neh? Falei que sim, me arrumei e fui para a sala de espera esperar ela. Esperei por umas 3h, mas valeu muito a pena.
Chego meu horario de exame, ela pediu para eu entrar, logo fechou a porta da sala e disse: "Vamos entao examinar melhor sua situação?" Eu dei um sorriso e ela logo venho para perto de mim e me tascou um beijo. Beijou molhado, quente, delicioso. Enquanto me beijava ela passava a mao dela por todo meu corpo, passava pelos meus seios pela minha cintura até que parou na minha xota e começou a apertar. Afastouminha calcinha (eu estava de saia) e começou a acariciar minha bucetinha molhada e gostosa, eu comecei a gemer bem baixo e ela riu. Ela logo disse para eu deitar na maca e foi o que fiz, deitei e afastei minahs pernas. Ah como ela xupa gostoso. levantei minha blusa e começei a acariciar meu proprio peito, e ela lah embaixo, xupando, lambendo.
Até que ela pegou seu dedo e enfiou gostoso na minha xota enquanto a lambia. Ai que delicia, eu gemia sem parar. Dizia a ela: "Vai chuupa gostoso sua Dra puta, chupa, me fode" Ela me lambia, com aquela lingua quente e deliciosa e enfiava aquele dedo na minha xota com força e cada vez mais rapido. Ela enfiou o 2º dedo e falou: "Vou te foder gostoso sua delicia" E começou a forçar os dedos na minha xota e a lambia. Lambia lambia, AI como lambia. Foi tão intenço que gozei logo. E ela chupou todo meu gozo e disse: "Pronto, bem examinada, pode ir" Eu disse que queria retribuir, mas ela disse que na próxima fariamos algo diferente e eu retribuiria gostoso. Ahhhh e que foi bom a outra. Mas só direi na proxima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...