domingo, 17 de fevereiro de 2013

Melhores amigas

Isso é um fato totalmente real, e até hoje me orgulho totalmente dele. Eu e a Rafaela não somos mais melhores amigas, ela se mudou para o Rio Grande do Sul, e eu, sou de São Paulo Capital. Isso foi ano passado; eu sou bissexual, mas sou totalmente apaixonada e excitada por mulheres, o que é minha preferência. Sou bonita, pele branca, muito branca, rosto bonito, corpo com seios médios mas empinados e bunda grande, tenho uma cinturinha de vespa (como dizem na minha família), perna longa de coxas grossas. Tenho cabelos louros quase brancos platinado e longos. Sempre fui muito atraente, não querendo ser egocêntrica, mas não pensei que eu fosse atrair justo minha melhor amiga. A Rafa tinha recebido a notícia de que precisaria se mudar de São Paulo para o Rio Grande do Sul por causa do trabalho do pai. Eu e ela eramos amigas a 3 anos, melhores amigas, e ambas, ficaram tristes com a noticia, mas no dia, não deixamos por nos abalar, e prometi a ela que sempre iria a ver, sempre nos falaríamos por telefone, e-mail, que uma não viveria sem a outra. Ela prometeu o mesmo, isso numa terça-feira. Ela ia no sábado, mas desde a terça-feira esperei por ela, para nos falarmos em msn, facebook, mas nada. Poxa, nós nos falávamos todos os dias! Achei estranho. Mas ela estava online, mas não vinha falar comigo! Eu ia falar com ela e ela me ignorava; simplesmente achei isso muito, muito ruim. Pensei, "será que fiz alguma coisa pra ela?". Então, fui a casa dela, na sexta-feira, de surpresa. Chegando lá (Rafa morava com os pais), na casa dela, a encontrei tristonha, assistindo a tv sozinha no sofá. A janela estava aberta, a da sala, então ela me viu, e levantou-se para abrir a porta. Eu estava ali, vestindo um vestido justo preto, e salto alto, sempre. Ela logo me viu, e começou a chorar, me abraçando fortemente. Perguntei o que foi, o que havia acontecido! Ela disse que não suportava mais. E eu perguntei "o que?" Então, ela pegou minhas mãos, mandou eu me sentar com ela na cama de seu quarto, e que ela iria precisar me revelar alguma porção de coisas. Sentamos lá; quando sentei, percebi que mesmo nervosa e trêmula, a Rafinha observava minhas pernas. Olhou para mim, e tentarei descrever no máximo real modo em que ela disse: " Ma ( meu apelido sempre foi Mädchen)... nesses anos de amizade, eu sempre te amei muito... mas esse amor se transformou em uma coisa que deixou assustada, mas agora, eu quero ter isso que eu sempre quis... " Ela chorava. Eu perguntei o que era, e eu disse que eu a ajudaria! E então, ela disse, "Você." Eu fiquei um bocado espantada... Pedi para que ela se acalmasse e me explicasse direito o que acontecia. Ela então me disse, "Eu vou embora, eu não vou mais voltar, nunca mais vou te ver, abraçar você, mas eu sempre quis mais..." E ela se aproximou; no momento em que a Rafa se aproximou, ela me tascou um beijo, cheio de sede, provavelmente o que ela sempre quis fazer, o momento por qual ela sempre aguardou. E que beijo! Naquele momento, comecei a sentir tesão total, sentindo as mãos daquela minha melhor amiga percorrerem minha cintura e meus cabelos. Ela então me deitou em sua cama; foi tudo muito rápido! Ela simplesmente parecia um tigre feroz, faminto para comer a carne de sua presa. Colocou a mão em minha buceta, por cima da calcinha mesmo, com os dedos e esfregava; comecei a gemer baixinho, a olhando, boquiaberta pelo espanto mas acho que mais pelo tesão. Ela ria, e ao mesmo tempo expelia lágrimas de seus olhos; ela esticou os braços por debaixo de meu vestido, apertando meus seios. Eu ficava louca, eu estava sendo atacada, mal conseguia me mover! Ela então tirou meu vestido, com minha ajuda, logo tirou minha calcinha e sutiã e começou a beijar meu corpo todo, chupando meus peitos, e enquanto isso, dedando minha buceta. Então, ela disse, "Senta em cima de mim", e eu disse, "como assim?" rindo. Mas ela não estava para brincadeira, brava, ela gritou: "Senta em cima de mim, sua gostosa" E ela sentou-se na cama, e me colocou de frente para ela, com as pernas e disse, "Vai, se masturba, raspa sua bucetinha em mim, vai, raspa" e eu comecei a "cavalgar" e rebolar em cima dela, gozando, sentindo molhar tudo ali , e ela gemia e ria. Ela dizia "era tudo o que eu sonhava cara", ela sempre usava a gíria "cara" . Então, ela colocou as mãos embaixo da minha buceta e pediu que eu continuasse a raspar minha bucetinha ali, e eu continuava e continuava. Depois, ela me jogou na cama e logo abocanhou minha buceta molhada . E ela chupava, enfiava a língua, sugava tudo ali, e eu não parava de gozar. Eu sempre tenho vários orgasmos e gozo muito, não sei como mas eu gozo, e ela chupou e bebeu todo meu melzinho, com a língua molhadinha dela. Depois, ela pegou um estojo porta escova de dentes, e enfiou na minha buceta e enquanto isso, ela lambia meu cuzinho, e eu gozava ainda mais. Depois ela pediu pra mim virar de 4, e eu virei, e ela encaixou a bucetinha dela no meu bumbum e raspava, deixando o gozo dela ali. Então, ela começou a bater na minha bunda, tapas fortes, deixando ela vermelha, como eu vi pelo espelho, e lambia meu cu e minha buceta, chupava. Eu já envesgava os olhos, eu gritava, gemia alto mesmo e ela, invés de gemer, ria, e ria, como se aquilo fosse uma comédia. Então, ela me deitou na cama, e começou a beijar todo meu corpo,e deitou em cima; ficou uns minutos , bons minutos se esfregando ali, sentindo nossas bucetinhas roçarem . Então, ela parou, deitou-se do meu lado e me abraçou, me beijando. Ás vezes, ela tocava minha bucetinha, ás vezes bem fundinho no himen. Então, ela se levantou, se vestiu e pediu que eu fizesse o mesmo; fiquei decepcionada. Ela disse que me levaria para casa. Não entendo até hoje o porquê dela ter sido tão fria então. Mas concordei. Ela me levou em casa, e nem um beijo me deu. Depois disso, nunca mais nos falamos, nunca mais nos vimos. Ela me usou, me castigou, foi uma melhor amiga falsa, que me devorou, me comeu, e foi a melhor lembrança que tive.

2 comentários:

  1. Deixa eu fazer melhor ?!?? Vc parece ser mto gostosa . Ainda mais q goza sem parar ui já sinto sua BUCETA na miinha ...

    ResponderExcluir
  2. gostosa pra crlh essa história... vem gozar cmg gata :3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...