sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu Motorista

Um dia indo para faculdade de bus, super atrasado. Naquela correria toda peguei um ônibus que passava depois do meu de horário normal, foi nesse dia que conheci o Agrailton, um cara forte, que tinha seus 30 anos, e eu um jovem no primeiro semestre de letras, em fim. Agrailton me olhou fundo logo que me viu na parada, ao entrar e ao sentar proximo a porta de desembarque, eu percebi, fique nevoso, mas me segurei. Aquelas troca de olhares me fez sorrir para ele, ao se aproxima da parada da facul ele pegou uma caneta e parado no sinal escreveu "quero te conhecer melhor" e anexo seu numero, ao descer me entregou o papel, fiquei vermelho, mal conseguia me concentrar na aula, ao sair por volta das 5:00 da tarde liguei para ele, e ele me disse que estava ali proximo, e era a ultima viagem dele e dali ia para garagem. Marcamos eu pegar o mesmo bus, mas não deu certo, ai ele pediu para eu esperar ele, não deu uma hora ele veio me pegar em seu carro, me levou para a casa dele foi muito romantico na ida, um conhecendo o outro, no meio daquele clima armônico, e daquele papo que esquentava vir que ele estava excitado, minha boca encheu de água, senti sua mão no meu ombro, em seguida ele me alisava e eu ficava me arrepiando, um homem maduro, e eu um ninfeto que mal sabia sentir prazer com um cara mais velho, pois só tinha tranzado com meus primos e eram no maximo 20 anos, dai rolou o primeiro bj no portão da casa dele ainda no carro, dai quiz mais, aquele cheiro forte de homem me deixava com um desejo enorme de topar tudo, ao descer ele me pega pala mão e me leva em um canto ainda fora da casa e me beija forte, fico sem folego, encostado na parede e nossas mãos viajando nos corpos um do outro, minha mão procura e acha algo enorme, seu penes que logo é tirado por ele de dentro daquela calça jeans, e a minha boca pedia aquele cacete grande nela, fui descendo e chupei por 20 minutos seguidos, Aglailton, se arrepiava enquanto dizia "boca gostosa", entramos na casa onde ele me levou para o seu quarto onde la ele pediu para mim ficar de quatro, fiquei pensando eu que ele iria me penetrar, senti levemente aquela boca beijando meu bumbum, e em seguida aquelas mãos fortes me separava e sua lingua levemente era passada no meu buraquinho aquilo me deixou louco, ele me comeu com sua lingua, então ele mudou de posição, sentou se, seu cacete melado me chamava chupei de novo deixei ele preparado e bem melado, sente nele divagar, uma dor calma pois queria aquilo dentro de mim, cavalguei muito até Aglailton eu gozar sem me tocar, depois Aglailto me levou no banheiro e ficou de joelhos e gozou me comendo com sua lingua, foi otimo, depois jantamos juntos e ele me levou em casa. Meu Primeiro Namorado Foi Aglailto e começamos pelo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...