quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minhas Peripecias Sexuais (historia enviada por uma leitora que pediu para não ser indentificada)



Quero antes agradecer a todos que nos enviam suas historias! Somos muito gratos a voces!
E esta, está um tesão eu fiquei com muito tesão!!!!!!

Olá, tenho 31 anos, me considero uma mulher muito fogosa e liberal, topo tudo no quesito sexo, desde que não prejudique ninguém.Bom, me casei com 16 anos e logo engravidei, tive minha filha com 17 anos, o pai da minha filha foi o primeiro homem da minha vida e assim foi por 08 anos. Nos separamos e comecei conhecer pessoas diferentes, tive várias experiências sexuais, entreva em salas de bate-papo, conversava com alguem e depois de um certo tempo que estavamos conversando, nós nos encontrávamos, conheci um cara *Vitor, que logo no primeiro encontro rolou uma quimica muito grande, a gente se olhava e parecia que os olhos saiam faiscas, era muito tesão para duas pessoas.
No fim da noite, ele foi me deixar em casa e convidei ele para subir, a pegação começou no elevador mesmo, era muito fogo, eu estava em chamas, completamente entorpecida por aquele homem, nós entrar no apartamento quase nus, nós transamos na sala mesmo, pois a cama seria pequena demais pra tanto tesão, o Vitor me comeu como um lobo devorador e eu parecia que estava possuida, queria cada vez mais daquele homem, queria mais sua lingua em mim, queria mais suas mãos em mim, enfim, queria mais aquele pau em mim.
Depois desta transa fantástica, nós nos encontrávamos sempre que pintava tesão, bastava um telefonema e a gente já estava grudado. Um certo dia ele foi buscar em casa pra dar uma volta e com ele estava um casal de primos, já imaginei coisas, pois ele era muito pervertido, fomos pra praia a noite e eu acabei ficando com o amigo dele o *Diego, na volta fomos os quatro para um motel e lá a coisa pegou fogo, no começo cada um ficou com seu par, mas a menina que estava com o Vitor, não o mesmo pique dele e enquanto ela se vestia, eu e o Diego estávamos nos acabando em foder, até que o Vitor não se aguentou e entrou na brincadeira também comigo, eu estava por cima do Diego e o Vitor chegou por tráz e me enrabou, gritei no primeiro momento, mas depois ficou muito bom, transamos os tres por uma hora enquanto a babaca estava assistindo TV. Nos encontrou seguintes, eram nós tres, eu o Vitor e o Diego.
Um certo dia eu entrei em uma sala de bate-papo com nick ELA-QUER-ELE-BI, conheci um cara que queria me ver, conversamos por 21 dias até eu ter coragem de conhecer ele pessoalmente, pois eu nunca tinha feito inversão, mas sentia muita vontade de fazer, nos encontramos, e não tivemos muitos preâmbulos, logo fomos para o que interessava, ele me levou para o quarto e abriu uma bolsa que ele trouxe, quase cai pra trás com o tamanho do vibrador que ele tirou de dentro da bolsa.
Era enorme, muito realista, com veias e tudo mais, era uma cinta que eu vesti muito rapidamente, ele me ajudou é claro, e derrepente ele liga um controle remoto que começa a vibrar em mim aquele consolo enorme.
Ele ficou de quatro e pediu para que eu desse beijinhos em seu cú, fiquei meio travada, mas o tesão era mais forte que o receio e logo caí de boca naquele cú másculo, era uma sensação estranha, não sabia bem ao certo o que era, mas era muito bom, gozei só de chupar ele.
Quando meti aquela rola no cú dele, eu já estava em êxtase, minhas pernas estavam bambas, gozei mais tres vezes até que ele também gozou, passamos o resto do dia transando, agora ele me fodendo.
Nos encontramos por um longo período, acho que por tres anos seguindo, mas não pensem que ficava só com ele, eu tinha muito fogo pra ficar só com um homem, todos os que eu conhecia eu transava, o problema é os caras não saiam do meu pé depois, pois sou muito safada e os caras enlouquecem com isso.
Bom, hoje estou casada, fazem dois annos que conheci meu marido, nos damos muito bem temos muito tesão um pelo outro, não tem tempo ruim pra gente transar, seja na escada, no estacionamneto, na rua, onde der vontade a gente está se pegando, mas tem um segredo por ter casado novamente, meu marido adora que coma o rabinho dele, isso mesmo, com tres meses de namoro, passei a lingua perto do cu do meu marido e ele não se esquivou, deixou eu chegar mais perto e mais perto, enfiei um dedinho com muito sacrifício enfiei o segundo e ele deixando, depois de uma semana nesta brincadeira, apresentei pra ele meu brinquedinho favorito que eu chamo de Hulk (ele é verde), meu marido não queria, mas como sou safada, comecei a brincadeira em mim primeiro ele não se aguentou e deixou que eu enrabesse ele. Mas no começo a gente não tocava no assunto fora da cama, acho que a gente tinha um pouco de vergonha, mas agora eu falo abertamente pra ele; "Amor, deixa eu comer seu rabinho hoje?"
ou quer ver quando eu mando sms com mensagens deste tipo, ele fica eufórico, nem sempre ele deixa, mas quase sempre eu consigo convencer ele, as vezes ele mesmo se oferece pra mim, nós vamos a sex shop juntos comprar consolos,é muito bom isso, temos uma relação de carinho, respeito, cumplicidade e amor.
Nosso próximo passo agora é um ménage a trois. 
Eu aconselho a todas as mulheres e homens a experimentar a inversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...