segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Realizei minha fantasia!

Eu, desde a adolecencia comecei a me interessar por revistas de sexo e via sempre fotos e contos envolvendo cenas de sexo a três, o que chamam de ménage a trois. Batia várias punhetas escondido sempre imaginando um dia poder fazer igual. O tempo foi passando eu eu cresci, namorei normalmente até encontrar a menina da minha vida. Ela uma garota linda e sempre com um sorriso maroto e sensual, namorava um amigo meu, mas sempre que me encontrava deixava escapar um belo olhar disfarçado com um certo desejo. Era claro pra mim que ela aceitaria o namoro comigo um dia; o que realmente se confirmou algumas semanas depois.
Começamos o namoro e logo descobrimos que o tesão era incontrolável entre nós, nossos amassos cheios de muita pegação e beijos ardentes. Tudo sempre foi uma verdadeira alucinação entre nós e o tempo foi passando, até que nossas carícias aumentaram, começamos a fazer sexo oral um no outro mas sem penetração, pois a virgindade ela preservava e eu respeitava. Era muito bom ficar nu com ela e gozar freneticamente na beirada daquela bucetinha linda e morena.
Noivamos e nossa vida sexual continuou uma chama acesa de tanto fogo que não havia como controlar. Veio então o dia em que consumamos nossa primeira trepada, embora inexperientes na penetração, já éramos mestres na arte de gozar juntos só no rala e rola. 
Nos casamos e continuamos em perfeita hamonia, nosso quarto um canteiro de sexo, que nos anunciava o momento do início de uma boa transa e se esquecia de avisar a hora que deveríamos parar. trepávamos, pela manhã quando acordávamos, a tarde e a noite antes de dormir.
Nunca percebi nada de estranho no comportamento dela, mas eu alimentava o desejo de colocar outro cara para participar das nossas trepadas, fomentando aquela fantasia da adolescência. Ela sempre relutava e não gostava da idéia e eu me contentava apenas com o sonho de poder um dia realizar aquela tara maluca.
Passados alguns anos, tive que trabalhar fora e percebi que o comportamento da minha bela menina já não era aquele de outrora, imaginei que algo poderia estar errado e a cada trepada eu procurava insinuar cada vez mais o desejo de vê-la dando aquela gostosa buceta a outro cara, desde que não fosse alguém conhecido, mas mesmo assim ela não esquentava como antes, as trepadas eram frias e o gozo menos frequente, então resolvi instalar em nosso computar o famoso um programa de gravação de conversas. Preparei tudo com muito medo, pois ela é a mulher da minha vida e eu sempre fui muito respeitoso com a prvacidade dela, mas resolvi correr o risco num verdadeiro dilema: ou eu encontrava o que ela estava aprontando ou iria ficar com a consciência pesada o resto da minha vida. Uma traição sem precedentes.
Deixei tudo pronto, a armadilha no gatilho e viajei, passei longos 15 dias fora de casa e uma ansiedade recheada de dúvidas sobre qual posição eu deveria adotar caso o que eu imaginasse fosse verdade. Chegou o dia da minha volta pra casa, a viagem inteira eu não conseguia pensar em outra coisa e enfim cheguei, abracei-a com um beijo meio sem graça e entrei, não quis comer nada, pois minha intenção era ver logo o que eu havia pego naquela invasão dos seus mais bem guardados segredos. Ela ocupada com alguns afazeres em casa, não se preocupou em me acompanhar até o quarto onde fica nosso pc, então eu pude abrir o que havia deixado com mais tranquilidade. Foi então que logo de cara vi o e-mail de um rapaz que eu já havia desconfiado que algo poderia ter acontecido entre eles. Fui direto em cima e comecei a ler. Um susto! o texto revelava o que eu jamais poderia imaginar. A seguir, para melhor explicar o que lí, reescrevo alguns trechos da conversa:

Ele: como vc está agora?
Ela: Tô de baby Dool!
Ele: hum! pode Ligar a cam?
Ela: só um pouquinho!
Ele: Hum delícia! Como vc é gostosa!
Ela: rsssss! poderíamos ir em algum lugar bem escondidinho qualquer dia o que vc sugere?
Ele: Motel!
Ela: como vc é direto hein!

E a conversa flui entre perguntas e respostas picantes e exibições na cam quando ela pergunta: como vc está?
Ele responde:daquele jeito
Ela: aceita a cam
Ele: não tá funcionando
Ela: eu tô molhadinha vc acredita?
Ele: vamos matar nossas carências agora?

Então a decisão! 

Ele: posso lhe encontrar agora?
Ela: Aqui não! Vamos no meu o no seu carro?
Ele: Tô sem carro.
Ela: O meu é suspeito mas vamos.
Ele: vc me pega aqui perto de casa?
Ela: sim! fique bem cheiroso.

Uma pausa>

Ele: O que foi desisitu?
Ela: Tava escovando os dentes
Ele: Posso esperar?
Ela: Tô indo.

Era tudo o que eu não queria saber, mas numa mistura de sentimentos, comecei a vislumbrar a oportunidade de não perder a menina da minha vida, minhas conclusões eram uma mistura de revolta e tesão que so me deixavam atordoado, pensei mil coisas, mas estava dominado pela sensação terrível de ter sido traído e planejei pegá-los em situação vexatória, mas desisti e no outro dia não me contive e mostrei pra ela o que eu havia visto. Ela ainda tentou argumentar que alguém poderia ter entrado no msn dela, mas a conversa era contudente demais, então se abriu comigo e contou tudo o que tinha acontecido. Brigamos, mas logo fizemos as pazes, pois eu comecei a perceber que seria o momento de realizar minha fantasia, pois só teria a importância que eu alimentava se fosse com ela.
Logo tive que viajar para trabalhar, fiquei mais 15 dias longe de casa, e nossa vida uma verdadeira batalha de telefonemas malucos onde em determinados instantes fazíamos juras de amor e fidelidade dali pra frente e em outros cada um cobrava o passado obscuro do outro e as brigas acirradas em e-mails e telefonemas, culminaram em uma reviravolta na nossa vida onde decidimos passar tudo a limpo.
Durante a viagem de volta, eu enlouquecido de tesão, liguei para ela e em poucas palavras disse: Se prepare! e ela respondeu pra que? eu firme e decidido: a minha fantasia se realizará hoje. Tá pronta? ela sorriu e em tom de dúvida disse:
vamos ver!
Longas horas se passaram até eu chegar em casa no dia 11/12/2009, nos abraçamos com beijos ardentes, parecidos com aqueles do inicio do namoro, tomei banho e e comi um lanhe rápido. Fui para o computador e a chamei, tranquei a porta do quarto e entrei numa sala de bate-papo de João Pessoa-PB, enquanto ela tomava banho. Lá encontrei vários rapazes que logo adicionaram nosso msn e começamos nossa caça, foi quando um boy jovem e moreno, abriu a cam e mostrou sem inibição seu rosto. Percebi que ela logo se interessou por ele cujo nome direi a penas a primeira letra "E". Se mostrou educado e paciente; conversou com ela teclando no pc e eu assitindo a tudo muito excitado, então já quase que tomados pela ansidade de realizármos juntos nossa fantasia, já que "E" nos transmitiu a segurança necessária, pedimos o telefone dele que atendeu ainda com a cam ligada e combinamos nos encontrar ainda naquela noite. Eram 22:00hs, nós já estávamos devidamente higienizados e perfumados e sugerimos prá ele um bom banho e ela numa das suas predileções pediu que ele ficasse bem perfumado e marcamos o locamos onde iriamos encontrá-lo.
Saímos de casa e no caminho lembro que ela olhou prá mim e disse: é isso mesmo que voce quer? respondi afirmativamente balaçando a cabeça sem tirar a concentração do volante, já que eu estava totalmente dominado pelo tesão de saber que em poucos minutos eu iria realizar a fantasia que sempre sonhei.
Chegamos ao local e "E" não estava lá, ligamos e o telefone dele só chamava. Por alguns instantes imaginei que ele não iria e quando nos preparavamos para voltar o meu telefone tocou e era ele dizendo que estava ali perto que a gente aguardesse e logo apareceu. Sem muitas apresentações nos dirigimos até o motel Éden no mesmo bairro onde "E" mora e logo que entramos no quarto, ela ficou meio que nervosa, andando de um lado pra outro sem controle da situação, "E" a seguia pacientemente com sorriso de surpresa, mas com um ar de certeza do dominio sobre aquela bela felina enlouquecida. Segurava-a pela mãos mas ela se desvencilhava dele e se voltava pra mim até que pediu uma cerveja que atendi protamente, abri a lata e ela tomou goles vorazmente, sorria e me beijava, até que "E" chegou por trás e a abraçou num sanduiche de mulher. Eu a estimulei a virar-se para ele e ela obediente virou-se a começou um longo beijo com "E", que foi com muito jeito, tocando por todo seu corpo ainda vestido, em carícias muito bem executadas sobre pontos estratégicos da pele descoberta pelas roupas, braços, pescoço, e bunda, já que ela estava de mini-saia jeans. Senti que o momento havia chegado e comecei a fotografar. Eles abraçados em beijos absolutamentes envoltes e provocadores faziam um belo espetáculo para um unico espectador: Eu, o marido daquela bela menina.
Ele já mais mais experiente e acostumado com a situação, começou a se despir pela camisa de manga longa de algodão, ela, já menos inquiteta o ajudou e juntos eles me olhavam com um caras safadas enquanto eu os fotografava repetidamente, quando ela começou a acariar o peito dele e foi deslizando as mãos até cintura onde começou a abrir o único botão do short preto de tactell que ele usava e puxando para lados contrarios as partes se abriram naquele barulho típico do fecho velcro creeeeec!. Pronto logo a short desceu pelas pernas dele que o tirou pisando sobre o mesmo com os pés naquela caracteristica obvia de quem não quer se abaixar. Ficou de cueca branca abraçando aquela linda morena ainda totalmente vestida e abslutamente entregue aos seus braços, os beijos deliciosos e provocantes não cessavam,então tomei a iniciativa, abrecei minha fêmea por trás e tratei de tirá-la as vestes; deixeia-a apenas com uma calcinha preta com alguns detalhes coloridos muito discretos que faziam daquela peça, um verdadeiro mar de sedução. A bluza pink, contrastava com sua bela calcinha e com o seu belo bronze. Então "E" se encarregou de tirar aquela penúltima parte que estava separando seus corpos.. Ela revezava os beijos entre "E" e eu e nosso tesão ficava sempre registrado pela nossa camera que hora nas minhas mãos, hora nas mãos de "E" reproduzia em flashs aquele momento especial.
Ela então foi se abaixando devagar até chegar ao pau de "E", começou a acariciar aquela ferramenta como um brinquedo desconhecido, examinava com atenção a cabeça avermelhada daquele instrumeto mais escuro do que a pele e o abocanhou com maestria, lambia da cabeça aos ovos depilados onde provocava nele, contrações de puro tesão. Ao mesmo tempo olhou para mim que me masturbava do lado e me puxou pela mão e começou a chupadar também o meu cacete em riste. Nos juntou bem próximo e tentou abocanhar aqueles dois membros eretos e latejantes em sua boca, numa situação onde ela era a principal atriz da filme real e registrado pela minha camera.
Terminada as preliminares, ela se deitou já completamente nua e ele como um garanhão querendo sua fêmea no cio logo foi prá cima dela, um instante em que registrei não só na foto, mas também no pensamento. Deitou-se mansamente sobre ela e começou um amasso impressionante com gemidos em baixo tom, mas audíveis o suficiente para que pudesse entedender o quanto estavam excitados. Eu, pressentindo que já não suportavam mais sustenar a situação peguei uma camisinha e a entreguei na mão esquerda de "E" onde onde no braço havia uma tatuagem com uma homenagem siginificativa.
Ele a colocou como o menino obediente e logo foi se encaminhando para penetrar aquela bucetinha morena e fumegante de tesão por onde escorria um pouco de líquido viscoso e brilhante que a lubrificava, preparando-se para ser preenchida. Fiquei absolutamente atento a esse instante e vi quando aquele desconhecido começou a enfiar a vara na buceta da minha querida. Foi a cena que eu mais desejei ver no âmbito sexual em toda a minha vida. Registrei com fotos e entrei naquela festinha particular. Colocando meu pau na boca dela. e cheguei a varios orgasmos entre penetrações e chupadas freneticas que ela dava. Ele firme e tranquilo aguardava com paciencia o momento só pra eles. Então ela se voltou pra ele e sentou por cima, começaram movimentos continuos e initerruptos durante alguns minutos quando eu percebí que ela já não conseguia mais segurar o tesão que lhe cosumia, mudei a posição da cam para o modo filmagem e comecei a gravar. Ela explodiu num gozo alucinante com gemidos baixos e demorados: ai,aaaaaiii, vou gozar! vou goooozaaaaarr! han han e gozou de forma intensa, relaxou um pouco sobre o peito de "E" e continuou com os beijos mais amenos nele, se levantou ficou de quatro e pediu a "E" para penetrá-la naquela posição, ele sempre obediente atendeu ao pedido dela e começou o vai-e-vem impressionante com estocadas violentas que faziam barulhos da saco dele betendo na bundinha linda dela, e absolutamente concentrado, observa a entrada e saida do seu pau dentro daquela bucetinha entregue ao seu bel prazer. Eu atento percebí o momento em que suas pernas começaram e se contrair com movimentos involutários, que percorriam todo o seu corpo, era o momento da gozada dele, que fechou os olhos com se estivesse saindo de si virou a cabeça para o teto e os abriu como se tivesse acordando de um sonho, olhou para baixo onde estava seu pau enterrado todo naquela bucetinha ainda latejando de tanto gozo e foi retirando devagar, se contraindo a cada movimento de retirada. Quando saiu tudo, ele de forma agradecida, mas sem palavras para explicar o momento exclamou apenas: Eita! e sorriu olhando prá mim.
Ela se levantou e nos abraçou revesou os beijos entre mim e "E", tomamos um banho rápido e calados saimos do nosso ninho de puro sexo. Deixamos "E" nas proximidades da sua casa e voltamos para nosso canto felizes e realizados...
Essa história é absolutamente verdadeira e aconteceu comigo e minha esposa. A continuação dessa e outras aventuras que porventura venham acontecer conosco, farei questão de dividir com voces.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário...